terça-feira, 12 de abril de 2011

Cadê o DVD, *****?

O pedido de ajuda aos amigos da Condessa foi colocado como "difamação" e "calúnia" pela equipe responsável pela gravação e edição do DVD. Nosso objetivo era apenas, desde o começo, sermos ouvidos e termos o que nos foi prometido.

Em momento algum divulgamos QUALQUER informação que não fosse verdadeira. Em momento algum faltamos com o respeito. O post foi retirado do ar por ameaça de processo (pode isso, Arnaldo??), mas o texto está salvo caso alguém se interesse em ler, é só pedir pessoalmente para mim.

O que recebi hoje cedo no meu email pessoal. Por favor notem a diferença e o teor do email pessoal e do comunicado público:

"Peço por gentileza que retire o meu nome e da **** deste ato público. Eu errei na demora, mas fizemos o projeto sem cobrar praticamente, e com todos os imprevistos de erros técnicos, ainda cobri tudo e me responsabilizei. Acho muito triste que isso tenha sido espalhado na internet e que tenham difamado o meu nome.
A própria Julia que era o meu contato não se pronunciou. Estou realmente aborrecida e imagino que a banda também, mas não precisava ter envolvido o mundo nisso. Tenho milhares de mensagens me xingando no Facebook, inbox.
Este dvd será devolvido amanhã e eu espero que sobre algum respeito de algum lado das partes."

E o que foi enviado abertamente:

"Cada um conta a história do jeito que quer contar. Cada um aumenta o que precisa aumentar. Cada um vê o lado que quer ver. Em meu nome e em nome da minha produtora ******, venho por meio desta mensagem comunicar aos fãs e integrantes da banda Condessa Safira, que vocês terão uma resposta na mídia do blog que fizeram difamando o meu nome e da minha empresa. Uma medida judicial será tomada em breve para que esta história seja encerrada sem maiores alardes. Estamos cientes do ato público promovido por vocês e isso será resolvido formalmente e fora das redes sociais envolvidas neste protesto. Grata, ****."

18 comentários:

  1. Achei isso muita sacanagem mesmo! Por favor, Luiza, contribua pelo menos agora com a banda!

    ResponderExcluir
  2. PORRA!!!!!! Que falta de respeito ABSURDO!!!!!!!!!!

    Cadê o DVD, Bivolt??????????????

    Daqui há 1 semana a gente se fala.

    ResponderExcluir
  3. E ai Bivolt? Que tal mostrar profissionalismo e honestidade e entregar o DVD que não é só um show e sim uma HOMENAGEM e que vocês se COMPROMETERAM a fazer e ainda RECEBERAM R$ 200,00 por isso?

    ResponderExcluir
  4. MANDA O VIDEO PRA CONDESSA SAFIRA!‏
    oq é q custa!?

    ResponderExcluir
  5. Sacanagem da zorra pow vei se vc nao ia fazer a edição entregava o video crur para eles que eles se viravam

    ResponderExcluir
  6. Eu não gostei .. cara isso foi muito falta de respeito com a galera do Bivolt .. Eu quero o DVD e vou ajudar toda galera ! quem ta comigo ?? #CadeoDVDBivolt

    ResponderExcluir
  7. E aí Bivolt, cadÊ o DVD? #cadeoDVDBivolt

    ResponderExcluir
  8. Bivolt Produções, cadê o dvd? Cadê o respeito? Cadê as PRODUÇÕES?!

    ResponderExcluir
  9. Fala Condessos, vamos correr atrás, a Banda sempre teve a marca do compromisso e da responsabilidade com os mesmos, vcs não merecem ser sacaneados.

    ResponderExcluir
  10. Pode ficar tranquila vc vai conseguir esse DVD de volta! Estamos com vc Julia Jups e a DONA LUIZA QUE SE CUIDE POR QUE VAMOS PEGAR POR BEM OU POR MAL !!! QUEREMOS SIM O DVD DEVOLTA BIVOLT POR FAVOR !!!!!!! Vou fazer oq eu posso pra te ajudar !

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de pedir mais uma vez, como já pedi várias vezes ontem também, para ninguém faltar com o respeito com essa pessoa. Entendo que muitos estão bravos, chateados e emputecidos, mas a gente não precisa se rebaixar. Obrigada pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom, vamos lá:

    Primeiro como qualquer empresa o nome da BILVOT PRODUÇÕES pode ser citado SIM. Ninguém será processado por isso.

    A CS fez um evento para mostrar o DVD e eu estava presente, isso 1 ano depois do show. O material estava cheio de erros, com vários problemas e um monte de gente ficou lá com cara de bobo e triste.
    Ok, erros acontecem. Procurei a dona da produtora pois queria fazer uma surpresa para a CS e para a família do Breno - seu pai tinha acabado de falecer - e sua família sempre perguntava sobre o material. Pedi a ajuda de uma amiga para fazer uma matéria sobre o DVD e falar um pouco sobre a empresa também, e a dona da produtora foi muito receptiva e gostou, mas por motivos pessoais não consegui correr com isso e a minha amiga entrou de licença a maternidade. Quando voltei a procurá-la, expliquei tudo, disse que não conseguia mais a matéria e... Adivinhem? Ela passou a me ignorar. Questionei o valor do DVD e até me comprometi a pagar pelo mesmo, para acabar logo com isso, e? Nenhuma resposta.
    INTERESSEIRA? Essa é a imagem que a BIVOLT PRODUÇÕES deixou para mim. E posso dizer isso publicamente, sem problemas, pois a empresa NÃO ENTREGOU o trabalho acordado. Se eles não sabem trabalhar com redes sociais, chegou o momento de aprender.
    Qualquer um que entrar no site vai ver que na nuvem de tags duas das palavras de maior relevância são: CONDESSA SAFIRA e BRENO BOLAN. A empresa utiliza o trabalho como job pronto para se promover irregularmente, isso sim dá processo.
    Empresas crescem respeitando clientes, fazendo um bom trabalho, respeitando pessoas... E não mentindo, enrolando, entregando um material errado - propaganda enganosa - e faltando com respeito e responsabilidade. Mas a postura da BIVOLT PRODUÇÕES, infelizmente, foi a segunda. E agora? Alguém que souber disso vai querer contratá-los?
    Temos que divulgar sim a incompetência dessa produtora para que ninguém mais sofra com descaso e um péssimo trabalho.

    A banda ainda aguarda o DVD PRONTO!

    ResponderExcluir
  13. Desculpe mas só estamos requisitando o que nos é de direito e prometido há mais de um ano e 3 meses: o DVD. Esse não é só um show da Condessa com seus amigos. É o Let Sing The Blues. Representa muito pra muita gente! O nosso fervor está baseado nisso. Eu também estava no evento da Condessa para a apresentação do DVD assim como no dia de shows do Let Sing The Blues. Aguardo esse DVD desde então. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia ! Bom eu lendo este email q ela mandou srsr não engoli nada do que ela disse e essa ameaça de processar é só um joguinho pra fingir que a empresa é seria kk em momento algum eles se preocuparam com o DVD e a agora chega fingido q esta td bem? lendo direitinho cheguei a conclusão que eles estão só querendo só limpar o nome da empresa que não está sujo.. está é pôdre e vencido kk e não estão nem ai com o DVD. e pode ser ou não mas eles podem ter perdido este DVD e não tem coragem o suficiente pra dizer o que realmente aconteceu só pode ! tomara que não gente não estou querendo ser negativa ok torço para que tudo de certo e vamos continuar correndo atraz disso e com moderação nas palavras! jack

    ResponderExcluir
  15. Em primeiro lugar, foi preciso ocorrer a manifestação para que a banda, ENFIM, pudesse ser ouvida.

    Agora, se o DVD foi de graça, se custou 1 centavo, 1 real ou 1 milhão, isso não importa. O fato é que foi feito um ACORDO, conforme a banda relata. E até onde eu sei, um trato/acordo DEVE ser cumprido.
    E se estava complicado fazer, custava ao menos chegar e contar o caso? Mas não. Foi melhor deixar isso dormir e não tocar no assunto.

    Conforme eu disse anteriormente, é deprimente esse ato vir de uma produtora cultural. É realmente lamentável.

    ResponderExcluir
  16. não pode não, Arnaldo. que pena vcs terem tirado o post do ar por causa dessa ameaça. o texto não se enquadraria em calúnia e difamação, simplesmente porque vocês não estão mentindo, e têm como provar tudo o que disseram! além disso, não foram desrespeitosos em nenhum momento.

    a empresa não entregou o trabalho acordado, não importa se a remuneração foi simbólica ou não. "o combinado não sai caro". mais uma vez, não houve difamação!

    é impossível restar algum respeito, como pede a tal Luiza. é gritante a diferença de posicionamento na mensagem pessoal e na mensagem aberta. cadê a coerência? ah, nunca houve mesmo, né? ok.

    ResponderExcluir
  17. na moral? acho q a banda tinha q processar a empresa primeiro, porra... Tem contrato e a ***** e sua ****** Produções não foram profissionais suficientes pra cumprir o tal contrato e falta de respeito com o contratante. Falta de prestação de serviço... Agora vem e fica se fazendo de coitadinha... se fude, mano!!!
    TUDO ERRADO!
    Produtora RUIM merece ter seu nome difamado nas redes sociais SIM!!!

    TOPUTA!

    ¬¬

    ResponderExcluir
  18. "Esclarecendo..Difamar consiste na ação de imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação. Já o verbo caluniar no direito penal brasileiro, corresponde ao ato de atribuir a alguém, falsamente, um crime."
    Gostaria agora de saber,aonde estariam algum desses crimes no texto postado anteriormente?
    Só porque esta sendo divulgada em rede?
    Simplesmente foram expostos fatos reais,aonde muitas pessoas são testemunhas a favor das pessoas que REALMENTE se sentiram lesadas.
    Reclamar em rede implica em solução mais rápida do que os meios tradicionais por conta da exposição a que ela é submetida.Podem ver,que só agora providências estão sendo tomadas.
    Independente do valor acordado,mesmo que esse foi simbólico,houve um acordo verbal e monetário entre as partes,e uma deixou de cumprir e hoje já se passaram 2 anos e cadê o material pronto?
    Empresas sérias,trabalham no intuito de satisfazer seus clientes, sob todos os aspectos, fatos imprevisíveis são passiveis de acontecer, ninguém é perfeito,mas o justo seria a empresa entrar em contato com o cliente para esclarecer e tentar resolver o problema,isso é ética,é honrar compromisso.
    Não cumprir o que se combinou é um ato de violência emocional e um desrespeito ao outro.
    Estamos com vc Jups e cia ;)
    Flá

    ResponderExcluir